terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Harry Potter: objetos mágicos para uma casa prática

Itens mágicos que aparecem nas aventuras do bruxo Harry Potter poderiam tornar a vida bem mais prática e nos poupar de tarefas simples do cotidiano.

Por Helena Dias Fotos Divulgação Ilustrações Gabriel Silva




 


 


 


 


 

 




Divulgação
Um título para uma foto sem titulo
Para viver as aventuras que fazem tanto sucesso no cinema e nas livrarias, Harry Potter faz uso de uma grande variedade de magias e objetos mágicos na luta contra o maior bruxo das trevas, Lord Voldemort. Mas, no mundo fantástico em que vive, a magia é usada para tudo, inclusive nas tarefas mais simples do dia a dia. Além dos feitiços que tornam tudo prático e simples (os bruxos podem enfeitiçar as facas para cortar os legumes, por exemplo), existem também artefatos mágicos que facilitam, e muito, a vida da comunidade bruxa. Que mãe não adoraria ter um relógio que mostra, em vez das horas, onde os filhos estão? E que tal uma ampulheta que faz o tempo passar mais rápido quando a conversa está monótona? Abaixo, listamos alguns utensílios do mundo dos bruxos que qualquer um adoraria ter em casa para tornar tudo mais prático.

O diretor da escola de magia, Dumbledore, tem um objeto de causar inveja em todo mundo. A penseira serve para que ele possa ver lembranças e pensamentos. É uma bacia de prata com um líquido mágico no qual o bruxo deposita os pensamentos e pode mergulhar nela para revê-los. Que maravilha não seria deixar uma dessas ao lado da cama e esvaziar a cabeça todas as noites, antes de dormir?casa.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário